Prefeito Jobope se solidariza com familiares do ex-prefeito Deraldo Cedraz

Perdemos nesta sexta-feira (25) um dos grandes ícones da política de Mairi, o ex-prefeito Deraldo Cedraz.

Portanto, neste momento de dor, me solidarizo com familiares e amigos pela perda imensurável. Meu apreço e agradecimento a seu Deraldo pelo trabalho prestado à população mairiense.

Seu Deraldo foi um homem íntegro e de grande capacidade política que nos deixou muitos ensinamentos e lições. A sua ausência, com certeza, será sentida por todos nós.

Nos dois mandatos em que foi prefeito do nosso município (83 a 88 e 93 a 96), seu Deraldo fez o nosso município avançar, através da sua competência como gestor municipal e do seu trabalho.

Como um homem aguerrido que foi, seu Deraldo deixa um legado de muito trabalho e serviços prestados em benefício do povo do Mairi.

Solidarizo-me com amigos e familiares e desejo o conforto necessário aos corações enlutados.

Meus sinceros sentimentos!